segunda-feira, 29 de junho de 2009

Olhem só quem está chegando pro chá das cinco

9 comentários:

wilson matsumoto disse...

Owa!
Sempre passo por aqui, mas evito de comentar porque vou ser muito repetitivo, rsrs.
Fora que meu julgamento sempre vai ser parcial. Afinal já sou seu fã há um bom tempo.
Sobre rabiscar... é que eu estou praticando ainda. Estou tentando usar pincel e tinta de verdade, mas é super dificil pra mim porque eu viciei nos Ctrl+Z do Photoshop&cia.
Obrigado por comentar no meu blog. Fico lisonjeado.
Abs.

SPACCA É... disse...

uhuuu!
vc pegou o Hércules do Lobato!!
genial.
Tenho esboços que fiz há 30 anos desse livro, pensando num desenho animado. Caretésimos, por sinal. Na abertura tinha uma pele de leão esvoaçando, presa numa clava, como aqueles filmes épicos B da sessão da tarde (tipo "Hércules e Maciste contra Sansão"). Meio como os desenhos antigos do Superman.

Nada a ver com essa aquarela elegante como todas as outras do teu blog. A Globo está afrouxando a vigilância sobre o design dos personagens? Tomara.
abs
sp

Unknown disse...

oi Cris, tudo bem?....nem tempo pra ir na pracinha do lado que dirá no campo de São Bento, que atualmente não anda muito bem frequentado....hehehe
beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Cris!

Gosto muito do teu trabalho e acompanho ele a muito tempo.

=)

abração!

Dam Ferreira disse...

Muito legal seu trabalho..

As cores são demais..
Parabens

Ate mais

Anônimo disse...

Inspirador. Cores e design lindos por demais. Abçs!!!

Davi Calil disse...

Oi Cris... já estava devendo um comentário aqui faz um tempinho... entro sempre na correria pra ver o blog do povo.. adoro seu trabalho.
pois é, estou publicando na Mad desde o começo do ano, produzir com regularidade tem me ajudado bastante a amadurecer o meu desenho.
e me esforço pra fazer todas as pgs pintadas na aquarela..

bjão

Edde Wagner disse...

Grande Cris, uma das minhas 'ídolas'!!
Lindo este sombreamento e atmosfera,hein,muié?!

Jean-Claude disse...

Quando é que vc vai parar de ser preguiçosa e vai movimentar este blog!
Bj!
JC